sábado, 23 de julho de 2011

Por que será que em algumas situações nós insistimos em querermos ser independentes se vivemos sobre a dependência de um ser superior que é DEUS?


Em alguns problemas da vida, nós nos atrevemos a resolvê-los sozinhos. Tentamos, e é aí que percebemos que há a necessidade da ajuda de DEUS, que sozinhos não podemos chegar a lugar algum. Esse nosso mal costume de ”crianças levadas” que querem caminhar com suas próprias pernas é o que nos faz tomar decisões erradas e a perder a oportunidade de ter uma relação mais íntima com DEUS. Se, um problema a nós aparecer, como cristãos confiantes temos de enxergar de imediato a solução a nossa frente que é Nosso Deus que com sua sabedoria nos ensinará a resolver a situação . Levando em conta que os cristãos não são seres sem problemas, conosco também há as diversidades da vida, só que com a gente a situação é levada de forma diferente, com força, e pensamentos de que acreditando nEle tudo dará certo. Vamos então parar com essa nossa ideia e passar a confiar e enxergar que somente com a ajuda de um ser supremo e superior (DEUS), podemos vencer qualquer situação

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Viagens do Pr. Milton



A necessidade de viagens diminuiu bastante e não há previsão de outras tão longas para divulgação ou integração. Daqui para frente serão somente viagens mais objetivas e realmente necessárias, como a iniciada no último domingo (17/07), com destino a Curimatá. O propósito da viagem é implantar um polo do Seminário Teológico Batista. Trata-se de um modelo novo de expansão proposto pelo Pr. Milton. Na oportunidade a irmã Karene acompanhou-o como professora do seminário.




A próxima viagem demorada será para o Rio de Janeiro, a convite da Junta de Missões Nacionais, para planejar estratégias de expansão no Piauí. A viagem acontecerá de 8 a 12 de Agosto.
Oremos por tudo!